Avenida Brasil: Nina implora para Ivana lhe dar vaga de emprego na mansão

PUBLICIDADE

Na Globo, nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Ivana (Letícia Isnard) é abordada por Nina (Débora Falabella), que lhe pede emprego.

Desde que foi embora com sua família adotiva para a Argentina, Nina nunca conseguiu esquecer seu passado, sempre pensando no dia em que retornaria para acabar de vez com Carminha (Adriana Esteves).

Assim que chega ao Brasil, Nina procura Lucinda (Vera Holtz), querendo matar a saudade, além de tentar descobrir o paradeiro de seu amigo e antigo noivo. Logo depois, Nina marca um encontro com Ivana, com que já vinha conversando há alguns anos.

Nina marca encontro com Ivana

Sem querer perder tempo, ela marca um encontro com a cunhada de Carminha, pedindo que elas tenham uma conversa. Antes mesmo que ela possa oferecer seus dotes culinários, Ivana surpreende Nina com uma proposta.

Ivana conta que sempre quis experimentar as comidas de Nina, pois sempre lhe pareceram bem apetitosas, além de muito sofisticadas. Em seguida, Nina lembrará que ela lhe mandou um e-mail dizendo que estava precisando de uma cozinheira.

Nina se candidata a vaga de cozinheira da mansão

A jovem se candidata para a vaga, alegando que sempre sonhou em trabalhar na casa de Tufão (Murilo Benício). Ivana ficará sem reação com o pedido de Nina, pois não esperava que ela fosse querer trabalhar em sua casa.

A cena em que Nina e Ivana se encontram para falar de emprego, em Avenida Brasil, ainda não tem data de exibição prevista. O folhetim está sendo apresentado de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, no Vale a Pena Ver de Novo.