Resumo Éramos Seis (19/10): Afonso é traído por Shirley, que tem relação com João

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, no ar neste sábado, 19 de outubro, na tela da Globo, Afonso é traído por Shirley, que faz amor com João.

Ainda neste capítulo, Lola tenta salvar tudo que pode, mas Isabel desiste de dar sua festa de aniversário. Os comentários feitos por Afonso deixa Shirley incomodada. Lola põe seus filhos para dormir.

Zeca comunica Olga que vai comprar um anel de noivado, pois quer oficializar o compromisso dos dois. Enquanto isso, Almeida e Clotilde não conseguem parar de pensar um no outro. Shirley não consegue parar de pensar no encontro que teve com João.

Em Éramos seis, Júlio tem nobre atitude com Isabel

Ao acordar na madrugada, Júlio decide remontar a festa de sua filha, pois não se sente bem pelo que aconteceu mais cedo. Lili implica com Lúcio, após vê-lo dando um beijo em Isabel. Ao chegar com Júlio no aniversário de Isabel, Marlene provoca Lola.

Clotilde recebe a visita de Almeida. Como prometido, Zeca surpreende Olga com pedido de casamento. Shirley recebe uma ligação de João, mas ao perceber que seu marido está se aproximando, ela bate o telefone na cara do fazendeiro.

Shirley faz amor com João

Para atender um pedido de sua mãe, Júlio resolve levar a família inteira para a praia. Shirley trai Afonso com João. Júlio pega dinheiro emprestado com Almeida. Marlene irrita os filhos de Lola, que não suportam a presença dela.

Não aguentando mais serem importunados pela mãe de seu pai, Carlos e Alfredo reclamam com Lola. Posteriormente, Lola e Júlio, acompanhados dos filhos e Marlene, chegam à praia.