Resumo Bom Sucesso (19/10): Diogo entrega gravidez de Nana

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, neste sábado, 19 de outubro, Nana tem sua gravidez revelada por Diogo.

Ainda neste capítulo, para conseguir impedir que alguém tome o chá envenenado, causando uma enorme tragédia na família, Diogo tem uma ideia, pois não pode correr o risco de ser prejudicado por seu próprio plano.

O advogado finge passar mal, assim todos ficam preocupados com ele. Completamente chocada pela atitude de seu amante, Gisele ameaça se afastar dele de uma vez por todas, não conseguindo lidar com tamanha frieza.

Paloma conversa com Marcos, revelando que seu noivado com Ramon chegou ao fim. Enquanto isso, Ramon conversa com Francisca, revelando que seu relacionamento com Paloma terminou, não tendo mais possibilidade de reconciliação.

Diogo ameaça Gisele e Yuri

Mais tarde, Diogo dá flagrante em Gisele, que está acompanhada de Yuri. Revoltado pela situação, o advogado ameaça os dois. Gisele vai atrás de Diogo para tirar satisfações, mas acaba entregando o segredo de Nana.

Durante o confronto com o amante, Gisele revela que Nana está grávida dele. Diogo não consegue disfarçar sua felicidade, sentindo que seu plano está dando certo. Ao saber que sua personagem morre no final da novela, Silvana fica abalada.

Diogo conta segredo de Nana

Vendo o estado de lamentação de Silvana, Mário fica com dó, dando carinho para ela. Depois de saber que Nana está esperando um herdeiro seu, Diogo nem dá chance da mulher falar para seus familiares.

Animado com a novidade, Diogo comunica para todos sobre a gestação de sua esposa, que fica em chocada com a revelação.