Resumo A Dona do Pedaço (19/10): Evelina desmascara Jô

PUBLICIDADE

Neste sábado (19), em A Dona do Pedaço, na tela da Globo, Evelina desmascara , acusando-a de ser assassina.

Ainda neste capítulo, para que Téo não saiba o motivo real da discussão, Evelina e Jô disfarçam, pois não querem criar mais confusão. Maria da Paz revela para Amadeu que sua mãe tem grande desconfiança de .

Durante a festa, Cornélia não deixa ninguém de sua casa comer a comida, pelo menos até que todos os convidados estejam alimentados. Tonho fica frustrado ao reencontrar Lyris. Kim e Márcio tem momento íntimo.

Maria da Paz pensa que Jô pode ser assassina

Pensando em tudo que sua mãe lhe disse, Maria da Paz fica com medo de ter alguma culpa, sendo ela a verdadeira responsável pela morte de Jardel e Lucas. Querendo ficar com Vivi de qualquer jeito, Camilo tenta invadir o quarto de sua mulher.

A festa de Cornélia se torna um verdadeiro fracasso, mas ela coloca toda culpa em Zé Hélio, alegando que não devia ter confiado nele, pois não entende nada de festas. Antero vai à casa de Lyris para falar com Gladys.

Ao chegar no local, Antero comunica Gladys sobre a prisão de Régis. Leandro entra na mente de Agno, querendo que ele ajude seu ex-cunhado a se livrar da prisão. Cássia fica comovida com a atitude do companheiro de seu pai.

Evelina faz grave acusação contra Jô

Posteriormente, Jô vai atrás de Evelina, que acusa sua neta de ser a verdadeira assassina de Jardel e Lucas, não Régis. Na Globo, logo após o Jornal Nacional, a atual novela das nove, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.