Avenida Brasil: Olenka bate em Suelen ao descobrir armação

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Suelen (Isis Valverde) é desmascarada por Olenka (Fabiula Nascimento), que parte com tudo para cima dela.

O bairro do Divino ganhará o seu primeiro concurso, trata-se do, garota chapinha, que irá dar o que falar entre as concorrentes. Logo de início, Suelen estará focada em ganhar a premiação, fazendo de tudo para conseguir o que almeja.

Sem limites, a garota tentará de todas as maneiras, sair vitoriosa, mas acabará perdendo o controle de suas ações. Mesmo sendo muito bonita, Suelen ficará com medo de perder o posto para Tessália (Débora Nascimento).

Suelen arma para Tessália perder concurso

Com isso, a jovem resolve preparar uma armadilha para sua rival, fazendo com que ela seja eliminada da competição. Sem que ninguém perceba, a garota quebra o salto da sandália de Tessália, mas passa uma cola bem fraquinha, somente para que ninguém note que está danificado.

Na hora do desfile, o plano de Suelen dá certo, pois Tessália entra, cai e é amparada por Leleco (Marcos Caruso). Por outro lado, Olenka, que já está ligada na situação, resolve tirar satisfação com Suelen, que é desmascarada ali mesmo.

Olenka agride Suelen

Revoltada, Olenka não dá nem tempo da garota se explicar, pegando-a pelo braço e saindo no braço. Sem saída, Suelen acaba confessando que armou para cima de Tessália, pois não queria que ela ganhasse o concurso.

Após descobrirem a sabotagem, Tessália é eleita a vencedora do concurso. Avenida Brasil vai ao ar depois da Sessão da Tarde, de segunda a sexta, na Globo.