Éramos Seis: Marion vê Júlio ser humilhado em sua frente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Marion (Ellen Rocche) vê Júlio (Antônio Calloni) ser humilhado em sua frente.

Júlio não consegue esconder sua ansiosidade, pois está animado com a ideia de mudar de vida, se tornando sócio de Assad (Werner Schunemann), porém, precisa dar cinquenta contos de réis para conseguir concretizar o negócio.

Sem saber o que fazer para conseguir a grana, Júlio se lamenta com Marion, que cheia dos contatos, trata de arranjar um bom investidor para o rapaz, afinal, sabe que ele está querendo ser grande na vida, fazendo qualquer coisa para conquistar o que almeja.

Marion resolve ajudar Júlio

Após mandá-lo para um investidor, Júlio não sai muito animado da conversa, pois os juros são exorbitantes, sendo impossíveis de quitá-los. Sem saída, Júlio conversa com a amante, que decide ir com ele até o agiota, porém, durante o encontro, ele nota que o interesse do rapaz é outro.

Surpreendentemente, Júlio descobre que o rapaz está interessado em sua casa, mas nega usá-la no acordo com veemência, pois não irá permitir que sua mulher e seus filhos corram perigo de ficar na rua, caso ele não consiga pagar as parcelas.

Júlio é agredido pelos capangas do agiota

Revoltado, Júlio dispara várias ofensas contra o agiota, que chama seus capangas, pedindo para eles darem uma lição no vendedor.

Na frente de Marion, Júlio é espancado, indo embora com muita vergonha, pois não queria que ela lhe visse naquela situação. Éramos Seis, atual novela das seis, é exibida por volta das 18h30.