O Rico e Lázaro: Asher arrisca sua própria vida para salvar Naomi

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Naomi (Karen Marinho) tem sua salva por Asher (Dudu Azevedo).

Asher voltará a desafiar Larsa (Ricardo Martins), seu grande desafeto, para conseguir ajudar Naomi, que está em apuros, prestes a morrer no mar, após sofrer acidente durante a construção erguida pelos escravos.

Tudo começa com Larsa dando em cima de Naomi, pois não consegue resistir aos encantos e beleza da jovem, que não quer saber dos galanteios do rapaz. Tentando não mostrar que está com medo, a escrava é agarrada pelo soldado, que não para de lhe fazer elogios.

Naomi é importunada por Larsa

Sem nenhum pudor, Larsa se aproxima de Naomi, que tem seus cabelos acariciados por ele, alegando que irá visitá-la no meio da noite. Apavorada, Naomi sai correndo, mas acaba se desequilibrando e caindo no mar.

Como não sabe nadar, Naomi entra em desespero, pensando que irá morrer afogada. Asher, impulsivamente, tenta se jogar no mar para salvá-la, mas é impedido por Larsa, que não permite que ele pule na água para resgatá-la.

Asher se atira no mar para salvar Naomi

Mesmo avisando que a jovem irá morrer, Larsa mostrará que não está nem aí para ela, mas deixará claro que não pode perder um escravo valioso como ele. Lia (Tammy di Calafiori) e Lior (Eduardo Mello) fazem de tudo para conseguir salvar Naomi, que é levada pela correnteza.

Desafiando o feitor, que lhe revelou ser tão valioso, Asher tem certeza que ele não lhe matará se pular e salvar Naomi. O rapaz consegue driblar os soldados, salvar Naomi e trazê-la de volta para terra firme.