in

A Fazenda: enquete mostra força de Evandro na roça contra Cátia Paganote

Reprodução / UOL
Publicidade


Evandro Santo
e Cátia Paganote estão na roça de A Fazenda e um deles será eliminado na próxima quinta-feira (29). A definição aconteceu nesta terça, após uma disputa emocionante da prova do fazendeiro. 

Caique Aguiar, o terceiro roceiro, conseguiu superar os dois e tornou-se fazendeiro pela segunda vez. Na prova do fazendeiro, os peões tinham que passar uma argola por um circuito de ferro cheio de curvas e inclinações. Cada vez que encostavam a argola no circuito uma luz se acendia e eles tinham que voltar do início.

Eram três etapas como essa. A cada etapa cumprida, eles tinham que pegar um óculos e ler uma frase da empresa que patrocinou a prova. Depois, eles tinham que colocar em um painel as duas palavras que estavam em destaque na frase.

Publicidade
Publicidade

Caique terminou a primeira etapa na primeira posição. Na segunda etapa, Cátia virou e conseguiu terminar primeiro. Na última etapa, em que o circuito parecia ser mais simples no início, a loira se complicou e Caique conseguiu a virada. Evandro ficou em último lugar.

Enquete UOL mostra vantagem de Evandro sobre Cátia

Evandro e Cátia estão na roça e o humorista deve continuar no reality show. É o que mostra a enquete do UOL. Com quase 20 mil votos registrados, o ex-Pânico aparece com 75,65% dos votos para permanecer em A Fazenda. Cátia tem apenas 24,35%.

A enquete UOL não representa o resultado oficial, mas nessa edição de A Fazenda apenas uma vez o resultado do programa foi diferente do mostrado pela enquete. Portanto, a torcida de Evandro pode comemorar porque ele deve mesmo permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Giovanna Ewbank mostra quarto de luxo de Titi em mansão de R$6 milhões e deixa web chocada

Morre icônico diretor Bernardo Bertolucci