in

Bom Sucesso: Nana recebe pedido inesperado de Eugênia sobre Vera

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Eugênia (Helena Fernandes) pede para Nana (Fabiula Nascimento) não contratar Vera (Ângela Viera).

Eugênia sempre foi muito amiga de Nana, que ficou sabendo da separação de Vera, mãe da empresária e quis ajudar. Com Vera querendo voltar ao mercado de trabalho, Nana se colocou disposta a contratá-la, no entanto, Eugênia tenta convencer sua amiga a não dar uma oportunidade para sua mãe.

Publicidade

Para Eugênia, é uma afronta ver sua mãe retornando ao mercado de trabalho. Tudo começa com uma ligação, na qual Eugênia trata logo de explicar o motivo do contato. Sincera, a empresária dirá que não está conseguindo lidar com o fato de Vera voltar ao mercado de trabalho, ainda mais na idade dela.

Nana adorou a ideia de Vera trabalhar na editora

Por outro lado, Nana dirá que é uma ótima ideia, pois estava mesmo precisando de uma pessoa para ficar no lugar de William (Diego Montez), que saiu da editora. A executiva revelará que conversou com Diogo (Armando Babaioff), que também adorou a ideia, pois gosta muito da mãe dela.

Publicidade

Eugênia insiste na demissão de Vera

Não conseguindo imaginar sua mãe de volta ao trabalho, Eugênia pede que Nana reconsidere sua decisão, pois não suportaria ver Vera dando expediente, batendo cartão de ponto. A empresária chega a dizer que sua mãe está sendo ridícula, pois não está vendo que ela não pode mais trabalhar.

A cena ainda não tem data de exibição prevista. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Rico e Lázaro: Asher arrisca sua própria vida para salvar Naomi

A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta ao Best Cake, após decisão muito apertada