A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta ao Best Cake, após decisão muito apertada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Maria da Paz retorna ao Best Cake, após sair vitoriosa de repescagem.

Maria da Paz teve a oportunidade de voltar a repescagem do programa, após um dos concorrentes passar mal, no entanto, ela não teve muito tempo para festejar sua conquista, pois assim que pisa nos estúdios do reality, a boleira tem um novo problema para enfrentar.

Ao ficar frente a frente com Vivi (Paolla Oliveira), Angélica percebe que a boleira conhece a jurada, algo que não é permitido nos concursos, pois pode acabar comprometendo a imagem e a nota do participante.

Maria da Paz e Vivi não saem do reality

Mesmo correndo o risco de sair, Vivi se oferece para deixar seu posto de jurada, pois não quer ver nenhum participante ser prejudicado por sua causa. Percebendo que não existe uma relação entre elas, a direção resolve deixá-las no reality.

Após o anúncio de Angélica, a competição é retomada. Todos demonstram estar dispostos a conseguir a vaga, afinal, estão lutando para ganhar um milhão de reais. Os participantes capricham na originalidade, criando bolos que nunca foram feitos.

Maria da Paz faz bolo de queijo com goiabada

Maria da Paz, boleira nata que é, faz um bolo inspirado no doce Romeu e Julieta, que é queijo e goiabada. Depois que os jurados provam todos os bolos, as notas dos participantes são anunciadas para todo o Brasil.

Por um décimo de diferença, Maria da Paz ganha a competição. Muito feliz com o resultado, Maria promete dar o seu melhor para conseguir chegar à final, saindo como a grande campeã do Best Cake.