Bom Sucesso: Ramon é pressionado por Francisca, que exige ser assumida por ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Francisca (Gabriela Moreyra) pressionará Ramon (David Júnior) para que ele assuma o namoro dos dois.

Desde que se separou de Paloma (Grazi Massafera), Ramon volta a se envolver com Francisca, no entanto, mesmo não escondendo de ninguém sua relação, os dois ainda estão vivendo um grande impasse.

Francisca, que está gostando do rapaz de verdade, não sabe qual status da relação. Em determinada ocasião, ela consegue confrontar o rapaz. Ao oferecer uma carona para o pai de Alice (Bruna Inocencio), ela é surpreendida pelo beijo do rapaz.

Francisca exige que Ramon lhe assuma

Depois de ganhar o beijo de Ramon, Francisca resolve pedir para ele assumir a relação dos dois de vez, pois não está conseguindo lidar com o fato de viverem escondidos, pois não devem nada para ninguém.

A professora diz que ele só tem coragem de ficar com ela escondido. Francisca pensará que ele está com vergonha de apresentá-la para sua família, por isso está tentando manter o caso deles em segredo.

Ramon não entende o motivo da reclamação de Francisca

Ao dizer que estão parecendo dois adolescentes, Ramon questionará se ela está achando ruim, pois a sensação de ser adolescente é a melhor do mundo, no entanto, ele concordará com a posição de Francisca.

Vale ressaltar que Paloma já estará se relacionando com Marcos (Rômulo Estrela), não dando nenhuma esperança de reatar com Ramon. A cena não tem data de exibição prevista. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h30.