A Escrava Isaura: Leôncio deixa Gertrudes chocada com sua declaração

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Gertrudes (Norma Blum) é chamada de louca por Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Após descobrir que Leôncio está tentando possuir Isaura (Bianca Rinaldi) de qualquer maneira, Gertrudes fica descontrola, pois não admite que ele coloque um dedo se quer em sua protegida, que é como se fosse sua filha.

Logo depois de presenciar a cena atordoante, Gertrudes confronta o filho, que fica revoltado ao ser chamado de louco e bandido. Leôncio não consegue acreditar que sua mãe confie tanto em Isaura, chegando a pensar que ele seja o pior ser humano que exista na face da terra.

Leôncio ofende Gertrudes, que se choca

Inconformado, Leôncio ameaça dizer para todo mundo que sua mãe está ficando louca, perdendo o controle, não sabendo mais o que faz. Sem esperar pela atitude do filho, Gertrudes fica chocada, pois jamais pensou que ele pudesse tomar essa decisão.

Continuando com suas provocações, Leôncio deixa claro que será fácil fazer as pessoas duvidarem de sua mãe, pois ela já não está conseguindo andar, sendo que a doença já tomou todo seu corpo, fazendo com que ela seja dependente dos que lhe cercam.

Leôncio não irá deixar que ninguém lhe atrapalhe

O fazendeiro não tem dúvidas que será muito fácil fazer as pessoas acreditarem que ela está louca. O vilão mostra que pode fazer qualquer coisa para tirar quem ousar atrapalhar seus planos de conquistar Isaura, grande amor da sua vida.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h, após Balanço Geral.