As Aventuras de Poliana: Luísa aceita proposta de Pendleton, mas impõe condição

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Luísa (Thaís Melchior) aceita proposta de Pendleton (Dalton Vigh), mas impõe condição.

Luísa e Pendleton sempre viveram em conflito, mas uma conversa definitiva promete fazer com que os dois se tornem mais próximos, pois um segredo garantirá que eles tenham uma aliança. Durante o encontro, Luísa acabará cedendo a proposta feita pelo empresário.

Luísa havia decidido ir embora com seu namorado, no entanto, durante um jantar de despedida, a mulher será pega de surpresa pelo empresário, que apareça exigindo que ela não vá embora, pois é o verdadeiro pai de Poliana.

Luísa tenta saber se Poliana sabe de alguma coisa

Preocupada com Poliana, pois não sabe como ele irá reagir quando souber da notícia, Luísa pede que ele não conte nada do que pensa para sua sobrinha, pois ela não tem certeza se ele é o pai dela. Posteriormente, ela resolve sondar sua sobrinha para descobrir se ela desconfia de alguma coisa.

Luísa aceita fazer exame de DNA

Notando que a sobrinha não sabe de nada, Luísa vai ao encontro de Pendleton, pedindo que ele não diga nada para ela, pois ela não pode nem sonhar que exista a possibilidade de ser o pai dela. Para conseguir ter certeza que ele é o pai da menina, Luísa aceita fazer o exame de DNA, mas a garota não pode saber de nada.

Luísa pede que ele faça tudo pensando no bem de Poliana, antes de querer fazer as coisas por ele mesmo. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após Roda a Roda Jequiti. O folhetim é escrito por Iris Abravanel.