Bom Sucesso: Paloma é humilhada por Alice

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) será humilhada por Alice (Bruna Inocencio).

Desde que ficou sabendo da decisão de Paloma em querer voltar a trabalhar na casa de Alberto (Antônio Fagundes), todos os familiares, incluindo Ramon (David Júnior), não conseguem lidar com a atitude da costureira.

Sabendo por tudo que ela já passou na casa o empresário, todos pensam que o melhor para ela seria ficar com eles, focando em seu sonho de ser estilista, pois isso é o que ela mais deseja em sua vida, porém, para conseguir realizá-lo, deve ficar longe dos Prado Monteiro.

Ramon termina com Paloma

Percebendo que não conseguirá dividir sua noiva com Alberto, Ramon decide colocar um fim no relacionamento. Mesmo com o fim do noivado, eles explicam para as crianças que irão continuar unidos para educá-los, não deixando faltar nada para eles, principalmente amor.

Alice culpa Paloma pela separação

Nas próximas cenas que virão, Paloma estará conversado com Ramon e os filhos, quando Alice chegará. Completamente indignada com a mãe, a menina tratará de repreender Paloma, pois não gostará nada da notícia que receberá.

Ao saber que os dois resolveram colocar um fim no relacionamento, Alice colocará a culpa em sua mãe, acreditando que tudo isso está acontecendo por causa dela, que não quis deixar se orgulho de lado, pensando somente no bem dela.

A cena ainda não tem data de exibição prevista. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.