in

Resumo Cabocla (Viva) 19/10: Luís deixa Tomé perceber que ele gosta de Zuca

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de sábado, 19 de outubro, no Viva, Tomé percebe interesse de Luís em Zuca, mas alerta o advogado.

Ainda neste capítulo, Belinha troca confidencias com Ritinha, revelando que Neco marcou de encontra-la na escola. Luís questiona Tomé para saber sobre o romance de Zuca e Tobias. O advogado quer que ele conte tudo.

Publicidade

Percebendo o interesse de Luís, Tomé alerta que Tobias é muito apaixonado pela menina. Para poder se encontrar com Neco, Belinha finge estar interessada em conhecer a escola. Mariquinha e Belinha se conhecem, simpatizando uma com a outra.

Tomé resolve ir embora da casa de Tobias

Por causa de Rosa, Tina e Generosa brigam, mas nem percebem que Tomé está escutando tudo. Revoltado com a situação, Tomé decide ir embora do local, pois não quer causar nenhum constrangimento para mãe e filha.

Publicidade

Felício repreende Nina, alegando que ela precisa esquecer Tomé de qualquer jeito, pois ele não sente nada por ela. Implorando para que o pai lhe deixe dar aulas, Belinha consegue o que quer. Conversando com Mariquinha, Justino afirma que não deixará Belinha dar aulas.

Carta de Luís deixa Joaquim preocupado

Posteriormente, Emerenciana vai ter um particular com Belinha, descobrindo que a filha se encontrou com Neco. Boanerges comunica para seus funcionários que eles podem ter aulas com sua filha se quiserem.

Surpreendentemente, nenhum deles se mostra disposto a ter aulas com a filha do patrão. Joaquim recebe uma carta do filho, que lhe deixa muito preocupado. Ao ler o que Luís escreveu, o fazendeiro percebe que ele não mandou nenhuma mensagem para Pequetita.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Paloma é humilhada por Alice

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/10: sem saber o motivo, Simone foge com Cristiano