Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/10: sem saber o motivo, Simone foge com Cristiano

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 19 de outubro, no Viva, Cristiano foge com Simone para ela não ser morta.

Ainda neste capítulo, Fernanda acredita que Cristiano esteja muito estressado, por isso está brigando com ela. Enquanto isso, Miro tenta convencer Cristiano a não reconsiderar sua decisão, seguindo firme no proposto de assassinar Simone.

O rapaz tem certeza que é a melhor solução para conseguir acabar com a preocupação dele. Mesmo com a pressão do amigo, Cristiano fica atordoado por seus pensamentos, retorna para a pensão e conversa com Simone.

Cristiano propõe viagem para Simone

Cristiano pede para ela arrumar suas coisas o mais rápido possível, pois irão realizar uma viagem, como se fosse uma segunda lua-de-mel, porém, não podem contar nada para ninguém, pois deve ser tudo escondido.

Contente com a decisão do marido, Simone não comenta nada com ninguém, pois tem certeza que ele está querendo o melhor para os dois. Juntos, eles partem para Petrópolis. Mais tarde, Miro descobre que Cristiano foi embora com Simone.

Miro se revolta com atitude de Cristiano

Miro não se conforma com a decisão de Cristiano, recriminado o rapaz por isso. Jorge para Guido nunca mais procurar Flávia, pois não quer vê-lo questionando-a sobre a morte de seu irmão. O rapaz não atende a sugestão de Jorge.

Momentos depois, ele conversa com Flávia, que é questionada sobre o fato de ter acabado com a vida de César. Diva tenta conseguir o endereço de Cristiano, querendo saber para aonde ele foi com Simone, pois tem intenção de entregá-lo nas mãos de Miro.