Tretas entre famosos que já aconteceram na Globo; relembre

PUBLICIDADE

Nem tudo que parece ser é de verdade, e na TV essa frase se adequa ainda mais. Muitas vezes o que para o público parece uma relação agradável e sadia, é na verdade um grande pé de guerra. Alguns casos de brigas entre famosos da Globo já ocorreram e foram ao conhecimento público, você saberá de algumas delas agora.

Gabriel Braga Nunes 

O ator sempre foi conhecido por ser uma pessoa de difícil convivência. Tanto é que os boatos de brigas e confusões ao redor do ator não ficam apenas em um trabalho específico. O caso mais latente desses problemas de relacionamento aconteceu durante as gravações da novela “Em Família”, onde o ator reclamava de tudo e todos, desde os colegas de profissão até as pessoas da produção. Ele conseguiu em um de seus ataques de raiva, levar a atriz Ana Beatriz Nogueira aos prantos. 

William Waack e Christiane Pelajo 

A bancada do “Jornal da Globo” formada durante muitos anos por William Waack e Christiane Pelajo. não tinha em sua dupla de jornalistas uma boa sinergia, por assim dizer. Todo esse mal estar chegou à ponto de William pedir para que a Globo o deixasse sozinho na bancada do jornal, e deu certo, em 2015 Pelajo saiu do programa jornalístico. Como todos sabem, William pouco depois se envolveu em uma polêmica enorme de um caso de racismo, e acabou sendo demitido da emissora também. 

Antônio Fagundes e Susana Vieira 

Dois dos mais famosos atores da Globo já tiveram suas desavenças. Em “Amor à Vida”, Antônio Fagundes conhecido por ser um dos atores mais pontuais da emissora, não gostou nem um pouco quando sua colega de cena atrasou para as gravações. Fato que gerou um belo bate boca entre os dois, é bem verdade que pouco depois tudo foi resolvido e eles gravaram normalmente.