Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 19/10: Cornélio descobre caso de Dinorá e Celso

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, neste sábado, 19 de outubro, no canal Viva, Cornélio dá flagrante em Dinorá, que está nos braços de Celso.

Ainda no capítulo, Joana não aceita ser ajudada por Batista, pois não quer nada que venha das mãos dele. Querendo mais informações sobre Hildegard, Lurdes e Bárbara conversam com Dr. Felisberto.

O médico revela para às duas que Hildegard não passa de uma vigarista.
Sendo sincero, Calixto confessa que sugeriu para o patrão roubar as apólices de Catarina, pois ele estava com receio de que ela fosse embora, não voltando nunca mais, porém, ele já estava completamente apaixonado por ela. 

Cornélio de disfarça de camareira

Para conseguir entrar no quarto de Dinorá, em que ela está tendo aula de violino, Cornélio tem a ideia de se vestir de camareira, pois quer pegar sua esposa em flagrante. Sem Teodoro, Batista precisa de outro cabo eleitoral.

Como não tem nenhum outro melhor para chamar, o pai de Catarina resolve contratar os serviços do jornalista Serafim. Joaquim conversa com Teodoro, que lhe explica sua vontade de lançar sua campanha eleitoral.

Querendo fazer de tudo para derrubar seu genro, Joaquim resolve patrocinar a campanha de Teodoro. Kiki resolve presentear Teodoro com um presente. Joana é interrogada pelo delegado. Após muitas tentativas, Cornélio faz descoberta chocante.

Dinorá e Celso tem relação descoberta por Cornélio

Ao entrar no quarto de Dinorá, Cornélio dá flagrante em sua esposa, que está nos braços de Celso, seu amante. O Cravo e a Rosa está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 23h, logo após A Grande Família.