Ranking dos maiores salários dos apresentadores da Rede Globo

PUBLICIDADE

Você tem alguma ideia de quanto ganha cada apresentador da rede Globo? Bem, a disparidade de salário entre os apresentadores depende muito do tempo de casa e audiência já registrada durante um longo tempo de existência do programa. A regra é simples: quanto mais tempo de programa ao ar e permanência entre os líderes de audiência, mais o salário vai aumentando.

Tendo isso em conhecimento não é muito difícil imaginar qual é hoje o maior salário da rede Globo entre os apresentadores né? Essa fera aí meu, Fausto Silva recebe nada mais nada menos que 4 milhões de reais por mês, levando em consideração que seu programa vai ao ar 4 vezes no mês, Faustão coloca no bolso 1 milhão por programa gravado. 


Fátima Bernardes
é a segunda melhor remunerada, apesar de não ter tanto tempo em programa próprio, Fátima trabalhou anos em telejornais e tem muito tempo de casa. Hoje ela fatura cerca de 2 milhões de reais por mês, é bem verdade que seu programa ocorre de segunda a sexta, dando em média 20 programas mensais. Assim, Fátima Bernardes recebe cerca de 100 mil reais por programa gravado. 


Ana Maria Braga
fica em terceiro lugar na lista, a apresentadora recebe 1 milhão e 700 mil reais mensais, tendo seu programa exibido também de segunda a sexta, recebendo assim, 85 mil por programa. 


Luciano Huck
aparece “apenas” em quarto, recebendo 1 milhão e 300 mil mensais, porém levando em consideração que seu programa é exibido apenas aos sábados, cada programa gravado lhe garante 325 mil reais. 

Estes são os 4 com os maiores salários da emissora carioca.