Kourtney Kardashian muda de look e amigas nem acreditam

PUBLICIDADE

As irmãs Kardashian Jenner são das celebridades que mais ganham com seus posts no Instagram. Então, não tem como negar: elas trabalham para manterem entretido e satisfeito seu público. Nesse caso, seus inscritos no Instagram. Com muitos milhões de fãs na mídia social, elas sempre tentam surpreender, dar alguma coisa diferente, conquistando sempre mais e mais fãs. 

Irmãs Kardashian Jenner amam uma mudança de cabelo

Também por isso, elas mostram sempre várias mudanças de visual, compartilhando seus looks, fotos de sua vida mais familiar. Dessa vez, foi a mais velha das irmãs, Korutney Kardashian, quem surpreendeu seus fãs com uma mudança de visual totalmente inesperada.

Aos 40 anos de idade, a mãe de três filhos continua na melhor de sua forma e compartilhou duas fotos, do que parece ser já seu primeiro disfarce para o Halloween. Ou então, uma outra festa temática. O que é certo é que Kourtney arrasou disfarçada de Ariana Grande.

A cantora americana é amiga da família e Kourtney parece ter pegado seu estilo para se exibir no Instagram, para o elogio de seus milhões de fãs. Para isso, Kourtney foi bem mais além do que o vestido mais curto e as botas altas. A Kardashian também arrasou no cabelo, exibindo seus cabelos mais longos que o habitual, naquele rabo de cavalo bem alto, característico de Ariana Grande, mas louro. Um look que está arrasando no Instagram e tem já mais de dois milhões de curtidas. 

Muitos comentários no Instagram

Seus fãs estão elogiando muito seu look, destacando sua beleza. São muitos os comentários elogiando a mãe de três filhos, mas tem alguns comentários mais especiais. É que nem algumas das mulheres mais bonitas do mundo ficaram indiferentes a essa mudança inesperada de look.

As super modelos Joan Smalls e Bella Hadid ficaram sem palavras, olhando as fotos de Kourtney Karadshian. ‘OMG‘, escreveu apenas Bella, enquanto que Joan enviou vários emojis de coração, mostrando estar totalmente apaixonada por esse look.