Selena Gomez se atreve e mostra uma foto que quebra recordes em horas

PUBLICIDADE

Quando há um tempo atrás, Selena Gomez anunciou que ela iria se afastar da mídia social, buscando uma recuperação, poucos poderiam imaginar que ela pudesse regressar com todo esse destaque. A verdade é que seu retorno vem sendo mais lento. Selena não compartilha mais como antes, se bem que ela continua sendo das celebridades mais comentadas da mídia social e uma das que merece mais curtidas e comentários em seus posts. Como aconteceu novamente.

Foto bate recordes 

Durante muito tempo, Selena foi mesmo a celebridade com mais fãs no Instagram. Porém, com seu afastamento, ela acabou ficando um pouco para trás. Ainda assim, sempre que ela compartilha alguma imagem mais especial, ela arrasa nas curtidas, sendo mesmo uma das mais acarinhadas.

Essa publicação é bem exemplo disso. Selena se atreveu e compartilhou com seus mais de 157 milhões de inscritos, uma imagem de sua infância. Na foto antiga, uma Selena em criança, mas com esse sorriso que ela mantém, não deixando qualquer dúvida de quem se trata. Em poucas horas, essa foto bateu recordes e já passou os 9 milhões de curtidas, um número impressionante, que poucas celebridades conseguem alcançar.

Selena Gomez muito acarinhada

Uma foto que, como esperado, também gerou muitos comentários. A grande maioria deles tem sido positiva. “Que fofa”, “Linda”, “Esse sorriso não mudou”, “Adoro ver Selena se sentindo feliz e trazendo fotos de sua infância” ou “Oh meu Deus, não aguento”, são alguns dos comentários na foto de Selena Gomez.

Claro que, como quase sempre, a cantora e atriz americana também recebeu alguns comentários ruins. A jovem está bem acostumada com essas críticas negativas, incluindo sobre sua imagem. “Melhor assim, se fosse uma foto atual, muitos ficariam assustados”, pode se ler no Instagram da cantora. Ainda assim, são muitos mais os comentários bons, de elogio e incentivo, em um post que está dando muito que falar.