Horóscopo do Dia: confira as previsões de todos os signos neste sábado (19)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (19/10). Boa sorte!

Áries: no trabalho, dê prioridade as atividades que executa com segurança e procure concluir tudo aquilo que estiver pendente. Na paquera e na relação, você estará com ideias ótimas a fim de seduzir e surpreender quem você quer.

Touro: use e abuse do seu lado criativo a fim de dar agilidade ao trabalho. Após as obrigações, porque não coloca a conversa em dia com pessoas que você gosta? No amor, descobrirá ainda mais coisas afins com seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: você poderá ter boas chances de conseguir uma grana, porém ter o controle dos gastos não deverá ser uma atividade fácil. Modificações positivas no emprego na parte da tarde. Caso já tenha um amor, dê valor.

Câncer: você poderá achar aliados fortes: conte com a ajuda dos seus amigos. Na paquera, puxe conversa e conheça pessoas novas. Namoro de pouco tempo tem todas as condições para ter mais seriedade. Na união, momentos de carinho.

Leão: caso vá trabalhar, execute suas atividades no seu canto, procure evitar ficar estressada(o). Ter um cuidado com o look irá lhe fazer bem. Dê preferência a programas familiares ao invés de agitos com sua turma. Troque segredos com seu(sua) parceiro(a).

Virgem: o céu está dando estímulos às sociedades. Trabalhar em conjunto deverá ser uma excelente opção. Junte-se a quem possui objetivos e ideias semelhantes aos seus. Boa conversa e simpatia deverão ser seus aliados na paquera.

Libra: poderá comemorar a conquista de uma promoção ou a concretização de um sonho de consumo. Momento bom para modificar o visual. Faça planejamentos para o futuro do casal e não permita que o ciúme atrapalhe.

Escorpião: procure mudar de ares, realizar programas diferentes e conhecer pessoas novas. Abuse do seu lado simpático a fim de ter proximidade com quem está paquerando. Entre o casal, saia da rotina do dia-a-dia e procure não discutir.

Sagitário: dia favorável para realizar mudanças, dar uma geral nas suas coisas e separar tudo aquilo que já não utiliza mais. Seu sex appeal garantirá êxito nas paqueras e na relação. Desejos à flor da pele.

Capricórnio: estará querendo aproveitar o sábado ao lado de boas companhias. Procure aceitar convites da turma, principalmente se estiver solteira(o). Para aqueles que já encontraram seu(sua) parceiro(a), a Lua está prometendo momentos inesquecíveis entre o casal.

Aquário: separe um tempo a fim de ter um melhor cuidado com sua saúde. Na paquera, estará querendo demonstrar seus encantos e poderá chamar a atenção de quem você nem está imaginando. Na união, batalhem juntos pelo que vocês desejam.

Peixes: a Lua em seu paraíso astral irá fazer tudo parecer mais divertido e fácil. Viagem com amigos receberá boas vibrações. Na paquera, seu sex appeal deverá estar irresistível. Na vida do casal, momento supercarinhoso.

Namastê.