in

Resumo Avenida Brasil (21/10): Nilo descobre que Rita esteve com Lucinda

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda-feira, 21 de outubro, na Globo, Nilo descobre que Rita esteve na casa de Lucinda.

Ainda neste capítulo, Suéllen sabota a sandália de Tessália. Carminha compara Ágata com Rita. No lixão, Nilo fica intrigado ao ver Nina saindo da casa de Mãe Lucinda, querendo saber quem ela é. Mesmo caindo durante o concurso, Tessália consegue sair vitoriosa.

Cadinho descobre que Noêmia comprou um novo apartamento para os dois morarem. Paloma tenta se esquivar de Alexia para que ela não lhe veja. Durante encontro com Ivana, Nina pede para trabalhar na mansão de Tufão.

Publicidade
Publicidade

Nilo descobre informação valiosa

A comida de Janaína é muito criticada por Carminha, que detesta como ela faz os pratos. Monalisa flagra Iran dando em cima de Tessália, mas repreende o garoto. Nilo consegue descobrir que a menina que saiu da casa de Lucinda, na verdade, é Rita.

Carminha fica surpresa com revelação de Ivana, que diz ter conseguido uma cozinheira nova para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes lhe coloque para fora de casa. Alexia não consegue resistir aos encantos de Cadinho.

Nina e Carminha se conhecem, mas ela nem desconfia que é Rita

Lucinda encontra recibos de alugueis pagos por Nina, descobrindo que ela não pretende ir embora do Brasil tão cedo. Jorginho pede desculpas para Carminha. Diógenes tem certeza que seu filho será a grande revelação do Divino.

Nina vai para casa de Tufão. Tessália se encontra com Jair que acaba se desentendendo com ela. Nilo vai atrás de Lucinda, querendo informações de Rita. Ivana apresenta Carminha e Nina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Músicas que mais marcaram nas novelas da Globo

Famosas grávidas em 2019 que, talvez, você não lembre