Famosas grávidas em 2019 que, talvez, você não lembre

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi de boas novas. Muitas mulheres famosas anunciaram que ficaram grávidas, ou levaram para os meses desse ano o seu barrigão carregando uma nova criança. A seguir, lembramos algumas famosas gestantes de 2019.

1 – Cláudia Leitte

A cantora está com 38 anos e, em 2019, anunciou que está grávida do seu terceiro filho. A artista do mundo do Axé teve uma menina, Bela. Ela já era mãe de Davi e Rafael. A boa nova foi muito comemorada entre os fãs da profissional da música.

2- Tatá Werneck

A humorista e apresentadora da Rede Globo  de Televisão surpreendeu a todos quando anunciou no começo do ano sua primeira gravidez. A artista vive um relacionamento com o ator Rafael Vitti, pai do menino. Uma das principais polêmicas em torno do bebê era que nome a menina iria ter.

3 – Ticiane Pinheiro

A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, provou que alguns anos a mais não impedem ninguém de ser mãe. A loira vive um relacionamento com o apresentador César Tralli, do jornalismo da Globo. A famosa também já é mãe de uma menina, a pequena Rafinha Justus, fruto de um relacionamento com o apresentador Roberto Justus.

4 – Fernanda Lima

Os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima também foram alguns dos famosos que anunciaram uma nova gravidez em 2019. Mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, a comunicadora da Globo decidiu aumentar a família. Fernanda, na vida profissional, ainda vive dúvidas sobre o que vai acontecer com o seu Amor & Sexo, que ainda não teve nova temporada confirmada pela emissora carioca.