Resumo A Dona do Pedaço (21/10): no reality, Maria da Paz é sabotada

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, nesta segunda-feira, 21 de outubro, na Globo, Maria da Paz é vítima de sabotagem.

Ainda neste capítulo, aconselhando sua neta, Evelina sugere que ela fuja do país com Téo, só assim estará livre da polícia. Beatriz é abordada por Adriano e Lygia, que voltam a insistir para ela comprar os suplementos alimentares.

Sabrina consegue enrolar Otávio, que dá o flat para ela de presente, mas nem percebe que está sendo vítima de uma armação, pois sua amante se une com Sávio, no intuito de arrancar tudo que o empresário tem.

Em A Dona do Pedaço, Chiclete rejeita plano de Vivi

Beatriz e Vivi não conseguem entender o comportamento de Zé Hélio, que está se mostrando cada vez mais distante da socialite. Posteriormente, Vivi vai ao encontro de Chiclete, explicando sobre o plano arquitetado por seu pai.

Mesmo gostando da ideia, Chiclete diz não para Vivi, pois não irá permitir que ela abra de sua carreira por causa dele. Conversando com Antero, Régis sugere que Jô pode ser a responsável pelas mortes de Jardel e Lucas.

Rock não consegue realizar seu treino, pois Abdias não está se concentrando como deveria. Revoltado, o boxeador pede que ele tenha mais atenção. Eusébio e Dorotéia ficam receosos em contar sobre Matilde para Maria da Paz.

Maria da Paz cai em armadilha

Os dois não sabem como Maria da Paz pode reagir. Berta desperta desconfiança de Linda. Evelina mente para Camilo e Yohana, sendo questionada por Matilde. Não conseguindo se controlar, Abdias volta a beber.

Márcio pega Kim em flagrante, que está nos braços de Paixão. Durante a competição do Best Cake, concorrente sabota Maria da Paz.