in

Resumo Bom Sucesso (21/10): Gisele e Yuri são flagrados por Diogo

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta segunda-feira, 21 de outubro, Diogo ameaça Gisele e Yuri, após pegá-los em flagrante.

Ainda neste capítulo, para impedir que alguém tome o chá com veneno, estragando de vez seus planos de acabar com a vida de Alberto, Diogo finge estar passando mal, assim ninguém toma o líquido venenoso.

Publicidade

Enquanto isso, Gisele fica apavorada pela atitude de Diogo, que vem mostrando uma face que ela desconhecia. Com medo do que o advogado possa aprontar no futuro, a assistente resolve se afastar dele de uma vez por todas.

Paloma não conta para Marcos que se separou de Ramon, pois não quer que ele comece a lhe dar cantadas. Sendo sincero com Francisca, Ramon revela que ainda não deixou de amar Paloma, que sempre foi o grande amor de sua vida.

Publicidade

Gisele e Yuri são ameaçados

O jogador de basquete tem certeza que não será tão fácil esquecê-la, por mais que ele tente. Posteriormente, Diogo dá flagrante em Gisele, que está acompanhada de Yuri, seu amante. Revoltado, o advogado ameaça os dois.

Ao ficar sozinha com Diogo, Gisele acaba revelando o maior segredo de Nana. Diogo não consegue conter sua felicidade ao descobrir que Nana está esperando um filho deles. Enquanto isso, Mário visita Silvana Nolasco.

Diogo revela gravidez de Nana

A atriz está desolada por conta do final de sua personagem, que morreu depois de sofrer um grave acidente. O editor tenta confortá-la, pedindo para ela não ficar triste, pois outros papéis virão. Diogo chega em casa, animado.

Sem nem perder tempo, na frente de todos, Diogo revela que Nana está esperando o primeiro filho do casal. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (21/10): no reality, Maria da Paz é sabotada

Resumo Éramos Seis (21/10): tentando entrar no quarto de Olga, Zeca leva flagrante