in

Resumo Éramos Seis (21/10): tentando entrar no quarto de Olga, Zeca leva flagrante

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, nesta segunda-feira, 21 de outubro, na Globo, Zeca é flagrado tentando entrar no quarto de Olga.

Ainda neste capítulo, após ver um desenho feito por Inês, em que está toda sua família reunida, Shirley fica morrendo de remorso, pois não consegue esquecer a ideia de ir embora com João. Lola não gosta de saber que Júlio irá se atrasar para chegar em casa.

Publicidade

Justo na festa de aniversário de sua filha, o vendedor irá deixá-la sozinha. Posteriormente, Júlio chega em casa, completamente bêbado, acabando com a festa de sua filha, que fica arrasada ao ver o pai derrubando a mesa de doces, não conseguindo entender o motivo de tanto nervosismo.

 Maria pega Zeca em flagrante

Publicidade

Enquanto isso, Zeca tenta entrar no quarto de Olga, mas acaba sendo pego no flagra por Dona Maria, que não aprova a atitude do rapaz. Clotilde não consegue tirar seus pensamentos de Almeida, assim como ele também não consegue parar de pensar na irmã de Lola, por quem está completamente apaixonado.

Mesmo estando ao lado de Afonso, Shirley não consegue parar de pensar em João, que não sai de suas lembranças. Durante a noite, Júlio acorda. Sentindo-se arrependido pelo estrago que fez, o vendedor resolve reparar os danos.

Em Éramos Seis, Júlio vai ao banco quitar prestação

Júlio arruma tudo que quebrou, refazendo a festa de sua pequena. Alguns dias se passam. Depois de passar por muitos problemas, Júlio chega ao banco para pagar a prestação da casa. De segunda a sábado, Éramos Seis, atual novela das seis, é exibida na tela da Globo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (21/10): Gisele e Yuri são flagrados por Diogo

Resumo Malhação (21/10): Anjinha flagra Nanda com Cleber, mostrando seu ciúme