Resumo Malhação (21/10): Anjinha flagra Nanda com Cleber, mostrando seu ciúme

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 21 de outubro, na Globo, Anjinha fica com ciúme de Cleber e Nanda.

Ainda neste capítulo, conversando com Rui, Isaura mente para o rapaz, revelando que Rita teve um parto complicado. Em seguida, ela relata que a menina morreu no trajeto para o hospital. Milena não consegue disfarçar sua felicidade.

A menina fica feliz com a possibilidade de morar em Caxias. Querendo se dar bem em cima de Nanda e Raíssa, Ivete se oferece para ser empresária das duas, porém, Carla não gosta da ideia, pois tem certeza que ela só quer se aproveitar.

Nanda esconde verdade de Raíssa

Não suportando a cobrança irregular de água na comunidade, Daniel pensa em ir até à delegacia para fazer uma denúncia. Nanda disfarça ao ver Raíssa revelando que perdeu o caderno de poesias de Camelo.

Beto e Meg se envolvem e se beijam, mas o rapaz pede que ela não crie falsas expectativas, pois eles são amigos, nada mais que isso. Marco e Carla fazem amor. Raíssa usa um figurino para o show, mas Thiago não aprova o figurino dela.

Nanda faz convite inesperado para Cleber

Marco presenteia Carla com anel de compromisso. Anjinha não gosta de ver seu namorado acompanhado de Nanda. Enquanto isso, Nanda convida Cleber para ser produtor do seu show. Depois de conversar com Isaura, Rui vai atrás de Rita.

Conversando com sua ex, o rapaz conta para a menina que não conseguiu acreditar na história de Isaura, pois tem certeza que ela não estava sendo sincera. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida depois de Avenida Brasil, de segunda a sexta.