in

Avenida Brasil: Nina é desmascarada por Lucinda

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Lucinda (Vera Holtz) descobre mentira de Nina (Débora Falabella).

Depois de ter dito para Mãe Lucinda que veio ao Brasil para fazer uma visita, Nina será desmascarada por ela, que perceberá a mentira da jovem, que jurou ter vindo da Argentina para passar alguns dias no Brasil.

Publicidade

Tudo acontece durante uma visita surpresa no apartamento de Nina, em que Lucinda chega para conferir se é verdade que ela está morando no local. Em seguida, enquanto Nina toma banho, Lucinda pega o telefone da jovem.

Lucinda descobre que Nina trabalha para Carminha

Pensando que ela pode ter mentindo, Lucinda quer ter certeza que o emprego dela não faz parte das mentiras contadas. Ao entrar em contato com o número do serviço da jovem, Lucinda tem uma grande surpresa.

Publicidade

A catadora descobre que Nina está trabalhando na casa de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), pois Janaína (Claudia Missura) revela o destino para ela. Sem contar nada para a cozinheira, Lucinda prepara armadilha.

Nina é surpreendida por Lucinda

De surpresa, Lucinda aparece na casa de Carminha e Tufão, exigindo falar com a cozinheira. Rita estará na cozinha da mansão, conversando com Janaína, quando será pega de surpresa com o recado do motorista, que alegará ter uma visita esperando por ela.

Mesmo estranhando, Nina irá até o portão verificar de quem se trata, sendo flagrada por Mãe Lucinda, que exigirá uma explicação da cozinheira. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (21/10): Anjinha flagra Nanda com Cleber, mostrando seu ciúme

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 21/10: Joana faz revelação estarrecedora sobre Heitor