Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 21/10: Joana faz revelação estarrecedora sobre Heitor

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta segunda-feira (21), Joana revela que viu Heitor saindo da biblioteca.

Ainda no capítulo, mesmo sendo pega em flagrante pelo marido, Dinorá jura para ele que não tem nenhuma conexão entre os dois, tentando manipular Cornélio para que ele pense que é tudo um grande engano.

Dinorá garante que jamais teria coragem de trair seu marido, que é a coisa mais importante que ela tem em sua vida. Enquanto isso, Teodoro chega todo animado para conversar com Kiki, sendo surpreendido por ela.

Joana deleta Heitor, revelando o que sabe dele

A ex-garçonete revela seu desejo de casar com o rapaz. Joana faz uma importante revelação, contando tudo que viu no dia do casamento de Batista, em que foi ao local para ver se ele iria consumar o ato com Marcela.

A lavadeira revela que viu Heitor entrando na biblioteca. Posteriormente, preocupado com a situação financeira de Petruchio, Calixto decide ir atrás de marcela, pedindo que ela dê alguma solução para os problemas enfrentados por seu patrão.

Heitor é procurado pelo delegado

Depois de escutar sobre os problemas da fazenda, Marcela pede que Calixto leve um recado seu para Petruchio, pedindo que ele venha procurar o mais rápido possível, pois ela dará um jeito de fazer com que ele se recupere.

Enquanto isso, Petruchio continua sendo interrogado pelo delegado, mas garante que não tem nada a ver com o roubo de sua esposa, pois não foi ele quem pegou as apólices dela. Após questionar o fazendeiro o delegado vai atrás de Heitor.