Enquete A Fazenda entre Catia e Evandro aponta grande rejeição no reality

PUBLICIDADE

O resultado da enquete UOL A Fazenda entre Catia Paganote e Evandro Santo já aponta rejeição do possível eliminado do reality show da Record TV. 

Catia Paganote ou Evandro Santo? Saiba quem deve ficar em A Fazenda, segundo enquete UOL. 

Dados obtidos através do site UOL, um dos mais conceituados sobre famosos, apontam que quem deve ficar em A Fazenda 10 é Evandro Santo. O humorista aparece com 75,21% dos votos enquanto Catia Paganote aparece com 24,79%.   

Como foi a formação da décima Roça? 

Evandro Santo, Catia Paganote e Caique foram parar no banquinho da décima Roça em A Fazenda 10. O clima ficou um tanto pesado entre os confinados do reality show pelo fato dos participantes decidirem expor alguma situações de alguns colegas no jogo. 

Caique, por exemplo, voltou a comentar sobre a história de um furto realizado por Evandro em um aeroporto. Outro assunto que também veio à tona e acabou gerando mais discussão entre os competidores foi o episódio do doce de leite.  

O vencedor da Prova de Fogo, Caique Aguiar, deu início a noite lendo os poderes contidos nas Chamas Vermelha e Azul, e optou pela segunda. Catia, que acabou ficando com a vermelha, teve que escolher dois colegas. A ex-Paquita optou por Evandro e Felipe Sertanejo. João Zoli, o Fazendeiro da semana, ficou incumbido de votar em um desses dois para ir para Roça.  

Zoli muda de estratégia

Sendo assim, Zoli teve que mudar a estratégia que antes era votar em Caique e mandou Evandro direto para o banquinho. “À essa altura do jogo, me interessa saber se estou agradando lá fora”, comentou o comediante.  

Com o poder da Chama Azul, Caique tinha a opção de votar mais uma vez e decidiu indicar Rafael Ilha e Catia Paganote, respectivamente. “Esse jogo é para se mostrar quem é. Não preciso provar nada para ninguém. O público é quem vai decidir quem vai ganhar”, comentou Paganote. 

Na última terça-feira (27) aconteceu a prova do Fazendeiro e Caique conseguiu se dar bem e se livrar da berlinda.