Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/10: Débora descobre que Yasmin ficou com Andréas

PUBLICIDADE

Em  Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 21 de outubro, Yasmin revela para Débora que ficou com Andréas, melhor amigo de seu namorado.

Ainda neste capítulo, Gustavo descobre que o colar foi enviado depois do acidente. Chiara e Pedro não sabe se deve contar da traição para Peralta, pois tem certeza que ele não perdoaria Yasmin. Bidão pede para Gisele lhe dar uma chance.

Béatrice recebe convite de Adriano, que quer levá-la ao cinema. Angelina conversa com Gustavo, que lhe mostra o colar, revelando sua descoberta. Gisele diz para Bodão que eles não combinam em nada. Gustavo e Angelina realizam a apresentação da The Banda.

Pedro conta para Peralta sobre traição de Yasmin

Pedro resolve contar para Peralta que Yasmin não é nem um pouco confiável. Peralta e Pedro se desentendem. Após se apresentar com sua banda, Débora comemora o sucesso do show, pois todos querem saber sobre eles.

Raiden reclama com Bodão, que promete mudar sua forma de pensar e agir. Josimar revela para Adriano e Gustavo que um técnico esteve no local vistoriando o barco de Joaquim. Felipa é esnobada por Yasmin e Débora.

Yamin faz revelação chocante para Débora

Josimar revela para Gustavo que o pai dele presenteou um mendigo. Yasmin se abre com Débora, revelando que ficou com Andréas. Ao aparecer todo arrumado, Bodão deixa todos os colegas boquiabertos.

Querendo descobrir toda a verdade sobre seus pais biológicos, Angelina volta a questionar Conceição, que não suportando a pressão de sua filha, desmaia. Malhação 2008 está em cartaz no Viva.