in

Resumo Cabocla (Viva) 21/10: Zuca é levada por Tobias para fazenda de Boanerges

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de segunda-feira, 21 de outubro, no Viva, Tobias leva Zuca para fazenda de Boanerges.

Ainda neste capítulo, depois de ler a carta de Luís, Joaquim revela para Pequetita que o filho está bem. Em seguida, ele convida a garota para jantar, na intenção de que ela não questione se ele perguntou por ela. Tobias é encarregado de buscar Zuca, que será levada para casa de Boanerges, na intenção de ajudar Emerenciana.

Publicidade

Aconselhando Felício, Luís pede para ele pedir um prazo maior para Justino, assim terá tempo de entrar com um processo contra ele. Seguindo os conselhos dado pelo advogado, Felício vai atrás de Justino, pedindo um prazo maior para deixar suas terras.

Zuca troca olhares com Luís

Justino dá uma semana para ele desocupar o sítio. Mariquinha fica com receio de seu pai ser vítima de uma tocaia. Zuca chega na fazenda. Assim que vê Luís, os dois não conseguem parar de se olhar. Neco tenta fazer seus caboclos terem aulas com Belinha.

Publicidade

Xéxeu estranha quando Luís pede para rever a escritura das terras de Felício. Ao retornar para casa de Boanerges, Luís alerta sobre o uso de testemunhas, pois eles irão precisar de pessoas que comprovem que Felício mora ali.

Em Cabocla, Belinha se decepciona com sua turma

Muito animada para dar suas aulas, Belinha fica decepcionada ao chegar na escola e encontrar somente quatro pessoas. Consolando Belinha, Neco não consegue resistir e acaba beijando sua amada. Cabocla vai ao ar se segunda a sábado, por volta das 15h30, após a reprise de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/10: Débora descobre que Yasmin ficou com Andréas

Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/10: Cristiano tem segredo descoberto por Fernanda