Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/10: Cristiano tem segredo descoberto por Fernanda

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 21 de outubro, no Viva, Fernanda descobre que Cristiano viajou com sua esposa.

Ainda neste capítulo de Selva de Pedra, mesmo com Diva querendo o endereço de Simone e Cristiano, Berenice não entrega, pois prometeu ao filho que não contaria para ninguém o paradeiro dos dois. Momentos depois, Sebastião flagra situação chocante.

O pai de Cristiano vê Diva e Zelinha namorando, colocando às duas de castigo. Laura conhece Horácio. Ao conversar com o rapaz, ela fica com a sensação de que ele seja o verdadeiro pai do filho de Cíntia.

Fernanda aceita conselho de Jane

Jane conversa com Fernanda sobre Cristiano. Sabendo que a amiga está cheia de dúvidas em relação ao rapaz, a mulher pede para ela procurar o rapaz na pensão, assim conseguirá descobrir tudo que precisa saber.

Seguindo o conselho de Jane, Fernanda resolve dar um pulo na pensão. Ao chegar no local, ela descobre que Cristiano não está mais lá, pois foi viajar com sua esposa. Desesperada com a revelação, Fernanda vai embora.

Cristiano manda carta para Fernanda

Ao chegar em casa, todos percebem que ela está diferente, como se tivesse feito uma terrível descoberta. Sem falar com ninguém sobre sua descoberta, Fernanda vai correndo para seu quarto, não querendo ser interrompida por ninguém. Posteriormente, ela é surpreendida pelo amante.

Fernanda recebe uma carta de Cristiano, explicando sua situação. No canal Viva, de segunda a sábado, Selva de Pedra está sendo exibida. O folhetim vai ao ar depois de a reprise de O Cravo e a Rosa.