Niall Horan revela como tudo começou com Selena Gomez

PUBLICIDADE

Niall Horan, antigo cantor do One Direction, revelou qual foi sua primeira impressão sobre Selena Gomez em uma nova entrevista. Enquanto os fãs continuam se perguntando se os dois estão mesmo namorando, o cantor irlandês brincou com o assunto, mostrando, ainda assim, sentimento profundo pela beldade. Certo é que os rumores estão aumentando e os fãs iriam, certamente, amar que Niall, de 26 anos, e Selena Gomez, de 27 anos de idade, se tornassem realmente um casal. 

Niall Horan falou sobre Selena Gomez

Por enquanto, parece que tudo não passaria de uma linda amizade. Pelo menos, foi isso que o cantor falou durante a divertida entrevista no The Social. Em um quadro do show chamado ‘Primeiras impressões’, Niall Horan foi chamado a contar suas primeiras impressões sobre a cantora e atriz americana.

“Selena Gomez? A primeira vez que eu a vi, ela estava no Barney”, começou por revelar Niall, no meio de uma gargalhada, falando sobre o show em que Selena estreou na TV americana. A menina ficou famosa no mundo inteiro por seu show infantil, Barney, e foi aí, através da TV, que Niall viu Selena pela primeira vez. “Ela parecia fofa, ela é absolutamente amorosa e também é uma ótima amiga agora”, contou o cantor, com muito sentimento. 

Fãs aprovam namoro de Niall e Selena

Porém, isso foi tudo o que Niall falou sobre um dos assuntos do momento. Ainda assim, os fãs continuam acreditando que pode haver ali algum sentimento mais especial entre os dois. Desde seu reencontro com Justin Bieber que Selena não teria vindo a público com homem nenhum e seus fãs adoram Niall, por ter sempre esse ar tão carinhoso e querido.

Essa não é a primeira vez que os dois são apontados a um possível relacionamento amoroso. Em 2015, começaram os rumores, depois de eles serem vistos chegando juntos na festa de aniversário de Jenna Dewan. Desde então, Niall teve um relacionamento discreto com a atriz Hailee Steinfeld, 22 anos, enquanto Selena manteve esse relacionamento intermitente com Justin Bieber. 

Já nesse mês de outubro, e depois do casamento de Justin com Hailey Baldwin, começaram novamente os rumores de Selena e Niall. Primeiro foi o cantor que apareceu junto de um cartaz de Selena e enviou a foto no Instagram, depois eles estiveram juntos em uma festa com amigos e, mais recentemente, Selena foi vista na casa de Niall em Los Angeles.