Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos neste domingo (20)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia na área do amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (20/10). Boa sorte!

Áries: você não encontrará dificuldades em ser positiva(o) e conciliador(a). Procure evitar prometer coisas que não poderá cumprir e não entre em conversas com muitos detalhes com pessoas perto de você. Siga adiante com sua vida.

Touro: sua vida irá brilhar com a alegria do amor. Suas ações deverão ser gentis de forma natural e você sentirá a paixão em sua maneira mais pura. Passeios são previstos.

Gêmeos: a maneira como seu(sua) parceiro(a) está agindo revelará alguns aspectos pouco comuns da sua personalidade. Descubra por meio da conversa. Mande embora seus receios!

Câncer: você se sentirá mais aberta(o) a sugestões e opiniões do que o usual. Seja cuidadosa(o) para não acabar levando considerações inocentes de forma tão séria, você está muito sensível no dia de hoje! 

Leão: seus ideais farão você querer continuar diálogos antigos que ficaram interrompidos. Caso esteja comprometida(o), você entenderá melhor seu(sua) parceiro(a) e caso esteja sozinha(o), existe previsão de uma importante e romântica amizade! 

Virgem: você está passando por um ambiente otimista que é devastador. Seu sex appeal estará com tudo e este é o momento de discutir sobre seus planejamentos e convencer os outros de forma suave. Conquistas novas serão muito gratificantes.

Libra: você está a uma distância salutar em relação as suas percepções e emoções. O racional tende a dominar você. Porém não vá muito distante. Isso fará com que você pareça menos calorosa(o) que o comum.

Escorpião: existe previsão de um bom encontro em um futuro não muito distante, sendo assim, saia mais caso esteja solteira(o). O destino se encarregará do resto. Caso esteja em uma relação, um novo impulso nas emoções está adentrando a sua esfera de afeições e irá aquecer seus relacionamentos.

Sagitário: você não conseguirá resistir ao desejo por desafios, porém seja cuidadosa(o) com os impulsos e com o envolvimento muito rápido com as pessoas em geral! Você não está tendo muita objetividade em decidir de forma radical em suas relações próximas no dia de hoje.

Capricórnio: você tem uma certa ansiedade em olhar os alicerces da sua vida no amor mais de perto. Use o tempo necessário sem ter pressa para decidir coisas de longo alcance. Esta é a hora para uma conversa mais séria com seu(sua) parceiro(a).

Aquário: você estará compreendendo melhor determinados aspectos vagos de seu(sua) parceiro(a) ou de sua vida no amor. Este é o momento de decidir baseado nestas novas informações. Procure não subestimar isso.

Peixes: dar satisfação a(o) seu(sua) parceiro(a) fará você se sentir mais completa(o). Poderá crer em gratidão e você irá sentir o gosto desta experiência!

Namastê.