Lançamentos Netflix: incríveis novidades que chegam nesta semana (20 a 26 de outubro)

PUBLICIDADE

Mais uma semana começa e a Netflix já divulgou quais as suas novidades e lançamentos dos dias 20 ao dia 26 de outubro. Nada menos do que 13 novos títulos entram em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários.

Uma das novidades mais aguardada é a sétima temporada da série Arrow, trama de sucesso inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, herói do universo DC. Quem também ganha uma segunda temporada no acervo é a série O Método Kominsky.

A série policial Irmandade, promete ser o mais novo sucesso da plataforma de streaming, na qual é relatada a história de uma advogada que foi forçada a dedurar o seu irmão. Outra trama muito aguardada e também do universo DC é a quinta temporada de The Flash que chega nesta semana.

Lançamentos e novidades Netflix de 20 a 26 de outubro

Para os dias 20 e 21 de outubro não há nenhuma novidade prevista no acervo. Já para o dia 22 é a vez de Jenny Slate: Slate Fright que é um stand-up original. No dia 23 é a vez de Café, Almoço e Jantar. Já no dia 24, quem chega na plataforma é a série Daybreak.

No dia 25 chegam nada mais nada menos do que 10 novidades: terceira temporada de Academia Greenhouse, a sétima temporada de Arrow, Cascavel, Em breve: Novembro, quinta temporada de Greenhouse Academy, Grite, você está sendo filmado, Irmandade, Meu Nome é Dolemite, a segunda temporada de O Método Kominsky: The Kominsky Method e a quinta temporada de The Flash. Dia 26 não há nenhum título previsto.

Novidades e lançamentos Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo faz inserções diárias em seu acervo, sejam eles títulos originais ou não, para agradar cada vez mais aos seus milhões de assinantes pelo mundo.