in

Resumo A Que Não Podia Amar (21/10): Cinthia surpreende Rogério com decisão

SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta segunda-feira, 21 de outubro, no SBT, Rogério é pego de surpresa com comunicado de Cinthia.

Ainda no capítulo, após ficar sabendo que Maria contou para Bruno toda a verdade sobre o assassinato, Cinthia chama a própria mãe de traidora, pois tem certeza que ela está querendo lhe prejudicar, mas avisa que não vai conseguir.

Publicidade

Maria, no entanto, nega ter dito qualquer coisa, mas suspeita de Rosaura. Enquanto isso, não confiando mais em Bruno, Rosaura coloca o rapaz contra a parede, alegando que ele deve lhe deixar falar com Vanessa ou assinar um contrato.

Em A Que Não Podia Amar, Bruno aceita acordo de Rosaura

Bruno explica para Rosaura que Vanessa não pode sonhar que eles sejam aliados, caso contrário estará tudo perdido. Para não ser desmascarado, tendo seus planos perdidos, Bruno aceita a chantagem da tia de Ana Paula.

Publicidade

Mesmo tentando fazer de tudo para Vanessa não descobrir sua aliança com Rosaura, Bruno acaba sendo desmascarado por ela, porém, esperto, ele diz que só está usando a tia de Ana Paula, no intuito de saber tudo que se passa na fazenda.

Mercedes confronta Cinthia

Mercedes desabada com Cinthia, revelando que sabe o verdadeiro caráter dela. Maria pede para Consuelo deixá-la falar com Rogério, pois têm urgência em conversar com ele. Cinthia organiza uma grande festa.

Em determinado momento, ela anuncia para os convidados que irá dividir a herança com seu irmão, além de cada um seguir o seu caminho. Momentos depois, surpreendendo o fazendeiro, ela diz que contará com o apoio do rancho de Vanessa e Bruno.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lançamentos Netflix: incríveis novidades que chegam nesta semana (20 a 26 de outubro)

Resumo As Aventuras de Poliana (21/10): exames de Poliana deixam João desconfiado