Resumo As Aventuras de Poliana (21/10): exames de Poliana deixam João desconfiado

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta segunda-feira, 21 de outubro, no SBT, João questiona sobre os exames médicos de Poliana.

Ainda neste capítulo, após superar sua vergonha de cantar, Lindomar arrasa em sua apresentação. Disposto a conquistar o coração de Nancy, Waldisney pede uma nova chance, pois sabe que errou com ela, mas não pensa em aprontar de novo.

Ao chegar na casa de Pendleton, Roger conhece Ester, robô criado pelo empresário. Em determinado momento, Lindomar acaba se desequilibrando e cai. Branca não gosta da aproximação de Antônio e Glória, pensando que eles estão ficando cada vez mais íntimos.

João desconfia dos exames de Poliana

Cada vez mais desconfiado, João questiona Marcelo para saber o motivo de Poliana ter de realizar tantos exames, não entendendo nada que está acontecendo, pois ela sempre mostrou ser uma menina saudável.

Sendo sincera com Vini, Mirela admite que sente ciúmes de vê-lo ao lado de Gabi, pois gosta mais dele do que pensava. Ao retornarem para casa, Luísa, Durval e Fernanda se deparam com uma grande bagunça.

Em As Aventuras de Poliana, Luísa suspeita de roubo

Não conseguindo encontrar as joias de sua mãe, Luísa suspeita que foi vítima de roubo. Ester revela para Pendleton que Lorena sente ciúme dela, pois não gosta da amizade que ela mantém com os membros do Clubinho.

Para conseguir ajudar o colégio Ruth Goulart, OTTO envia vários aparelhos tecnológicos, que possam elevar o nível da instituição, trazendo um pouco mais de recurso para a limpeza organização da escola.