Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/10): Manuela é castigada por Regina

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira, 21 de outubro, no SBT, Regina castiga Manuela, mas é pega de surpresa pela reação da enteada.

Ainda neste capítulo, Omar admira Manuela, que mostra ser uma menina super inteligente. Safira vai à gravadora buscar Priscila, que lhe confidencia estar gostando de Joaquim. Sendo sincera com sua herdeira, Safira pede para ela não confiar nos garotos, pois eles não merecem sua atenção.

Querendo montar um look novo, Isabela vasculha o guarda-roupa de Manuela, pois não quer vestir roupas bregas. Enquanto isso, querendo castigar Manuela, Regina obriga a menina fazer toda limpeza da mansão.

Em Cúmplices de Um Resgate, Otávio descobre armação

Vendo a infelicidade de Gustavo, Frederico resolve contar a verdade para o empresário, revelando que foi Safira que acabou com o noivado dele. Depois de contar tudo que sabe para o empresário, o rapaz acaba despertando a fúria dele.

Percebendo que Manuela está feliz limpando a casa, quando deveria estar chorando e implorando para parar, Regina exige que ela largue tudo que está fazendo, pois não está suportando ouvir a cantoria da menina.

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira implora por seu emprego

Posteriormente, Safira entra em sua sala e dá de cara com Otávio, que pressiona para saber toda a verdade, colocando-a para fora de seu escritório, não querendo trabalhar com ela nunca mais. Desesperada, Safira implora pelo perdão de Otávio.

A executiva alega que nunca quis prejudicar o relacionamento dele, pedindo mais uma oportunidade de continuar na empresa. Convencido, Otávio dá ultimato, alegando que não será bonzinho de novo.