Resumo Abismo de Paixão (21/10): Elisa e Gael são flagrados por Damião

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de segunda-feira, na tela do SBT, Damião flagra momento íntimo de Elisa e Gael.

Ainda neste capítulo, Paulo marca encontro com Carmen, mas Elisa quase pega os dois em flagrante. Florência agrade o apoio que está recebendo de sua sogra, pois sabe que ela está fazendo de tudo para mandar o filho para capital.

Almerinda diz que faz qualquer coisa para deixar o filho longe de Elisa, que só trará problemas para ele. Damião se desculpa com Dr. Trovar, pois não queria ter duvidado do diagnóstico dado por ele. Posteriormente, Paloma conta para Damião que a noiva dele está mentindo sobre sua gravidez, assim como sua incapacidade de andar.

Damião confronta Kenia

Florência procura Elisa, que é provocada pela rival. Damião questiona Kenia, querendo saber se foi ela quem deu o teste de gravidez para Florência. Depois de saber que sua irmã aprontou com Damião e Elisa, Gael questiona atitude dela, alegando não ter sido digna.

Posteriormente, Damião surpreende Florência, que está nos braços de Henrique. Ao perceber que foi flagrada, Florência tenta manipular Damião, alegando ter sido forçada pelo rapaz. Em seguida, Damião comunica sua decisão de continuar na capital.

Ingrid procura Damião

Questionando Ramona, padre Lupe quer saber se ela não tem medo da reação de Paloma, que é filha de Ramiro, mas não sabe. Após se apresentar na fazenda de Damião, Ingrid pede para falar com ele, que pressiona para saber quem é o pai de Gael.

Ao chegar na casa de Augusto, Kenia não é bem recebida por Carmen. Ao ser consolada por Gael, Elisa abraça o amigo, sendo flagrada por Damião.