Nova foto mostra diferença no rosto de Ariana Grande 

PUBLICIDADE

Ariana Grande sabe muito bem que nem tudo o que vem na mídia social é uma boa notícia. Por vezes, até é mais o contrário que acontece. Mesmo sendo uma das artistas com o maior número de fãs e com um sucesso enorme, ela sabe que também tem muitos detractores, que sempre encontram um defeito para apontar, ou uma nova polêmica. 

Foto de Ariana Grande
deixa dúvidas

Assim como outras celebridades como Taylor Swift ou Selena Gomez, Ariana sabe que seus detractores são muito ruidosos na mídia social. Com 165 milhões de fãs no Instagram, Ariana tirou Selena Gomez do primeiro lugar e se tornou a cantora com mais fãs tem já algum tempo. Porém, nem tudo que se fala sobre Ariana Grande na internet é positivo para ela. Sempre tem aqueles ‘haters‘ preparando alguma controvérsia sobre ela. 

Agora, uma imagem antiga de Ariana Grande está deixando seus fãs acreditando que a cantora poderia ter passado por cirurgia, mais especificamente para aumentar sua boca. Durante muito tempo, seus fãs questionaram se Ariana Grande havia realizado algum procedimento estético, ou se seu bocão mais volumoso tinha que ver apenas com maquiagem. 

Cantora alvo de críticas

Porém, parece que essas fotos mostram um antes e um depois e as pessoas não estariam mais com dúvidas, acreditando que Ariana realmente teve algum trabalho de cirurgião em sua boca, um enchimento ou algo assim.

Ariana nunca revelou sobre isso, mantendo esse tema em privado, mas especialmente seus detractores estão pegando nessas fotos, revelando que “esse é um exemplo muito ruim para as muitas meninas e jovens que seguem Ariana como se ela fosse uma deusa”, como se pode ler no site Diario Gol, entre outras críticas de que a cantora fala em “amor próprio” e “ser natural“, mas que afinal, ela também teria suas inseguranças, recorrendo em cirurgia para resolver isso.