Última temporada de Supernatural já começou, mas no Brasil ainda vai demorar

PUBLICIDADE

O tão aguardado desfecho da série Supernatural começou a ser exibido na TV americana na semana passada, porém para o desespero dos fãs brasileiros, a série será exibida na TV por aqui apenas a partir do dia 22 de Outubro, às terças. Os episódios serão exibidos na Warner Channel às 21h40, no horário de Brasília.

O fato da série estrear por aqui apenas 12 dias depois da estréia nos EUA deixou os fãs um tanto quanto desapontados, afinal em boa parte das séries de maior nome do cenário, os episódios costumam sair poucos dias depois ou até tem transmissão simultânea, como é o caso de The Walking Dead e do finalizado Game Of Thrones. 

A temporada conta com muita justificativa por todos, e não é de se espantar, esse é o fim de um ciclo para muitos, que começou a exatos 14 anos atrás, em 2005. Tanta apreensão fizeram com que inúmeras teorias fossem criadas, até pelo amplo leque de opções que os roteiristas terão nessa décima quinta temporada, após o “fim do mundo” ter começo. Fato que liberou todos os espíritos e seres até não conhecidos que estavam aprisionados no céu e inferno do universo de Supernatural. 

Robert Singer, criador da série, já destacou que pretende fazer uma última temporada que respeite a tradição estabelecida nas temporadas anteriores, bem como a história de cada personagem e principalmente o “caminho até aqui” traçado pelos irmãos Winchester. 

Supernatural é uma das mais antigas séries de TV que ainda estão sendo produzidas, vale sempre ressaltar que a primeira temporada estreou em 2005.