Nasceu! Sabrina Sato da à luz Zoe, sua primeira filha

PUBLICIDADE

Zoe nasceu! A filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle nasceu nesta quinta-feira (29), depois de 42 semanas de gestação, e tornou-se um dos assuntos mais comentados do momento.

Sabrina se dirigiu ao hospital na quarta (28), após a bolsa romper em sua casa. Depois de quase 24 horas de tentativa de parto normal, os médicos da maternida Pro Matre Paulista optaram pela cesárea.

A assessoria de Sabrina e Duda postou um vídeo no Instagram da apresentadora para anunciar o nascimento de Zoe. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou”, escreveu na legenda.

Chegada de Zoe viraliza em post de Sabrina Sato

Em uma hora no ar, o vídeo alcançou 1,6 milhão de visualizações. Além disso, são mais de 18 mil comentários feitos pelos seguidores de Sabrina Sato. “Parabéns Sabrina que Deus abençoe sua família. Bem vinda Zoe“, comentou uma internauta.

Deus abençoe sempre, protegendo e iluminando a cada dia da Zoe, que ela seja a maior riqueza dessa família trazendo muito amor alegria paz e união a todos. Parabéns aos pais, Deus abençoe vocês“, escreveu uma seguidora.

Nascimento de Zoe será exibido no Programa da Sabrina

A saga do nascimento de Zoe, cuja gestação durou mais de 42 semanas, será contada no Programa da Sabrina, na Record TV, no próximo sábado (1º). A gravidez da apresentadora tem sido acompanhada e o programa virou uma espécie de reality show. Na próxima edição, os telespectadores vão ver todos os detalhes do trabalho de parto que durou 24 horas até a decisão por realizar a cesárea.