in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (22/10): Ofélio contraria Regina para salvar Manuela

SBT
Publicidade

No capítulo de cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 22 de outubro, Ofélio desobedece ordens de Regina para salvar Manuela.

Ainda neste capítulo, ao receber uma carta, Julia descobre que uma oficial de justiça está prestes a fazer uma visita no local. Preocupados, os irmãos, Vaz pensam em um plano para conseguir se livrar da situação. Bira toca uma canção para Letícia, que lamenta ter entendido tudo errado.

Publicidade

Depois de saber que Safira armou para lhe separar de Gustavo, Rebeca afirma que devia ter confiado mais nele, mas que não está preparada para reatar o noivado, pois está insegura. Para mostrarem que são uns anjinhos, os irmãos, Vaz se arrumam, fazem um bolo e preparam um chá para receber a assiste social.

Em Cúmplices de Um Resgate, Letícia leva fora de Arthur

Rebeca diz que Otávio agiu bem ao não mandar Safira embora, pois ela poderia criar mais confusões para ele. Ao ser convidado por Letícia para ir ao cinema, Arthur dá um fora na garota, alegando que não sai com suas funcionárias.

Publicidade

Depois de muito procurar, Letícia descobre que os bombons foram presente de Bira. Otávio confessa que quer casar o mais rápido possível, mas Rebeca deixa claro que não é o momento. Manuela finge ser Regina, que não gosta da brincadeira.

Manuela é internada

As crianças estranham ao ver Safira recebendo Rebeca. Helena pede ajuda de Fausto. Ofélio leva Manuela para o hospital, após ver que ela não está melhorando de maneira nenhuma. Sabrina questiona Omar sobre a amizade dos dois.

Omar explica que Sabrina é uma colega de escola. Regina entra em contato com Geraldo avisando da internação de Manuela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Última temporada de Supernatural já começou, mas no Brasil ainda vai demorar

Abismo de Paixão: Damião toma drástica decisão, que deixa todos arrasados