Abismo de Paixão: Damião toma drástica decisão, que deixa todos arrasados

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Damião (David Zepeda) resolve largar tudo, indo embora para a capital.

As armações de Florência (Altair Jarabo) estão com os dias contados, pois Almerinda (Blanca Guerra), mãe de Damião, descobre todas as mentiras da nora, que é colocada contra a parede. Sem saída, a jovem revela o motivo de ter enganado o noivo.

Segundo Florência, ela mentiu para não ter que perder o amor do homem que ama, pois não iria suportar ver Damião nos braços de outra mulher. Mesmo diante dos fatos, Almerinda repreende Florência.

Elisa fica arrasada pela partida de Damião

A mãe de Damião diz que ela devia ter confiado em sua palavra, pois daria um jeito dela continuar com seu filho, mesmo ele sendo completamente apaixonado por Elisa (Angelique Boyer), que está arrasada pela decisão do fazendeiro.

Padre Lupe (René Casados) até aconselhará a jovem, alegando que ela deve contar toda a verdade para o rapaz, pois não acha certo que ela esconde seus sentimentos, apenas para vê-lo sendo feliz com outra.

Damião lamenta ter que ir embora

O religioso sabe que a verdade sempre aparece, por isso não adianta fugir dela. Sabendo que Damião vai embora da cidade, Malu lamenta muito, pois sabe que a presença dele alegra os funcionários da processadora.

A funcionária relata que ele age como o pai, que era bondoso e generoso, assim como ele. Mesmo não querendo partir, lamentando sua decisão, Damião diz que é necessário. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, após Milagres de Nossa Senhora.