Cúmplices de Um Resgate: integrantes da banda descobrem terrível segredo de Regina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, a banda descobre que Regina (Maria Pinna) não pode ter filhos.

Após descobrir que Regina não pode ter filhos, Manuela (Larissa Manoela) conta tudo que descobriu para seus amigos da banda, que ficam chocados com a novidade, pois nunca pensaram que pudesse ser verdade.

Assim que encontra com seus amigos, Manuela relata como fez para entrar no escritório de Regina, que acabou lhe pegando no flagra. Em seguida, ela revela que encontrou o documento da infertilidade de sua madrasta, que não pode gerar bebês.

Joaquim explica para Felipe problema de Regina

Mesmo chocado com a novidade, Felipe (Kevin Vechiatto) fica sem entender nada, pois não sabe como a informação irá ajudar Isabela (Larissa Manoela), sendo que Regina pode adotar. Joaquim (João Guilherme) explica que o documento prova que Regina não é mãe biológica de Isabela.

Assim que termina de explicar ao amigo, Manuela interfere, fazendo uma revelação, contando que Regina queimou o papel em sua frente, pois não quer que ninguém descubra que ela não pode ter filhos. Além disso, ela sabe que será castigada.

Todos temem pela próxima armação de Regina

A menina mostra está com medo do que pode acontecer com ela, pois sabe que a madrasta pode ser muito má quando quer. Todos ficam preocupados, pois temem que Regina mande Manuela de volta para o porão.

Manuela, no entanto, explica que Regina falou sobre trabalho, pensando que não se trata de mandá-la para o porão, mas fazer outra coisa. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta.