Resumo Abismo de Paixão (22/10): Henrique entrega demissão, mas Damião lhe surpreende

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 22 de outubro, no capítulo de terça-feira, Henrique se demite, mas Damião surpreende com decisão.

Ainda neste capítulo, mesmo revoltado com o flagra que deu em Elisa e Gael, Damião diz que não irá atrapalhar o romance dos dois, apenas quer que ela assine o documento, no entanto, Elisa não assina nada, pois não quer fazer negócios com a processadora de Damião.

Damião tenta fazer Elisa entender que o contrato será bom para os negócios dela, pois garantiria um melhor futuro para sua família. Enquanto isso, Florência diz ao pai que não pretende ir embora até conseguir o perdão de Damião.

Henrique pede demissão

Posteriormente, Henrique entrega sua demissão para Damião, que surpreende. Kenia revela para Gael que sabia da existência de Ingrid, mas não sabe se ela tem boas intenções. Florência tenta convencer Damião que agiu por amor.

Vendo que não está conseguindo contornar a situação, Florência promete se vingar do namorado, nem que seja a última coisa que ela faça na vida, pois ele vai se arrepender de tê-la humilhado. Enquanto isso, Paloma conta sobre o término de Damião e Florência para Elisa.

Damião recebe conselhos de Paloma

Ingrid mostra o cheque que conseguiu de Almerinda, mas Kenia deixa claro que ele é herdeiro de Rogério, podendo ter muito mais do que elas ganharam. Momentos depois, Ingrid diz que estava disposta a conquistar o amor de Gael, mas ele lhe odeia mais-que-tudo, não sendo possível realizar esse desejo.

Conversando com Damião, Paloma deixa claro que a amizade entre ele e Gael é mais forte do que o amor que sente por Elisa, não podendo deixar essa desavença atrapalhá-lhos.