in

A Escrava Isaura: Leôncio decide matar André, mas Isaura salva vida do escravo

RecordTV
Publicidade

Leôncio (Leopoldo Pacheco) decide matar André (Déo Garcez), mas Isaura (Bianca Rinaldi) impede que o fazendeiro cometa essa loucura, nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV.

Escravo mais rebelde de Leôncio, André acabou causando uma grande confusão na casa do fazendeiro, após invadi-la. Revoltado com tamanha afronta, o fazendeiro resolve acabar de uma vez por todas com o rapaz.

Publicidade

Ao ameaçar André de morte, Leôncio diz que a mãe dele era igualzinha, curiosa, rebelde, sempre querendo se meter no que não lhe dizia respeito. Em seguida, ele aponta uma arma para o rapaz. Enquanto isso, Isaura, que acabou de saber que sua madrinha está morrendo, enfrenta a situação.

Isaura se desespera com atitude de Leôncio

Ao presenciar Leôncio apontando uma arma para André, Isaura não consegue disfarçar seu desespero, implorando pela compaixão dele, alegando que ele não pode fazer isso com o rapaz, porém, o fazendeiro parece nem estar lhe ouvindo.

Publicidade

Não conseguindo convencer Leôncio a não fazer nada com o amigo, Isaura apela para os sentimentos dele, revelando o diagnóstico do médico. Isaura revela para Leôncio que Gertrudes (Norma Blum) teve outro infarto.

Isaura comunica que Gertrudes está morrendo

A jovem tem certeza que ela não resistirá por muito tempo, pois já está sem forças: “Senhor Leôncio, não é hora para isso! A sua mãe está morrendo, deixe o André ir chamar o seu pai”. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Na tela da RecordTV de segunda a sexta, A Escrava Isaura vai ao ar depois do Balanço Geral, por volta das 15h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (22/10): Henrique entrega demissão, mas Damião lhe surpreende

Bom Sucesso: após ser desmascarado, Diogo pensa em tirar vida de Nana