Bom Sucesso: após ser desmascarado, Diogo pensa em tirar vida de Nana

PUBLICIDADE

Após ser desmascarado, Diogo (Armando Babaioff) pensa em acabar com a vida de Nana (Fabiula Nascimento), nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo.

Após ser pego em flagrante por Eugênia (Helena Fernandes) e assumir para sua esposa que teve um caso com a vendedora da loja de sua amiga, Diogo surtará. Depois da confusão, o rapaz entra no carro e dispara seu plano para Gisele (Sheron Menezzes).

O advogado diz estar disposto a matar sua mulher, tudo para não ficar sem o dinheiro dela, pois precisa muito continuar casado. Tudo começa com Eugênia flagrando o advogado com sua vendedora. Indignada, ela dá um dia para ele revelar a verdade para sua esposa, caso contrário ela mesma contará.

Nana descobre traição de Diogo

Mesmo contrariado, Diogo resolverá contar a verdade para sua esposa, que não gostará, expulsando o rapaz da editora. Assim que chega no estacionamento, Diogo entra em contato com Gisele, alegando que não conseguirá sair da enrascada.

Em determinado momento, Diogo pensa em acabar com a vida de Nana, apenas para não ter que ficar sem o dinheiro dela, que lhe fará muita falta. Momentos depois, o advogado recobra sua consciência, percebendo que se matá-la ficará sem dinheiro de vez.

Gisele ameaça contar toda a verdade sobre filho de Nana

Com medo de que Diogo faça alguma coisa contra Nana, Gisele ameaça revelar quem é o verdadeiro pai do filho que ela está esperando, mostrando que é totalmente contra as ideias dele. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a sequência irá ao ar a partir de 12 de novembro.